Wednesday 3 December 2008

Leituras

Gosto imenso de livros, adoro ler.
Perco horas há procura de um bom livro e desta vez encontrei vários que de bom grado traria comigo, não fosse o preço dos livros em Portugal: é um roubo!!
Trouxe estes dois, pois o livro que eu queria, havia na loja 4 exemplares, mas não conseguiam encontrá-los (???!!!).Enfim!
O primeiro, trouxe-o por relatar a aventura de uma mulher da minha idade, que decide partir durante um ano, à procura de se encontrar a si mesma, por Itália, India e Indonésia. E como eu sou uma apaixonada por viagens, tive que o comprar.
O segundo, há que séculos que andava com vontade de o ler, trouxe-o por relatar uma realidade tão diferente da nossa, a realidade das mulheres do Afeganistão.

3 comments:

Eduarda Magalhães said...

Também adoro livros!
O primeiro, já não é a primeira vez que o vejo em blogs. E dizem maravilhas dele. Tenho que o comprar quando for a Portugal agora no Natal.

Marshmallow said...

O primeiro foi considerado um dos 100 melhores livros do ano, e o segundo um dos 10 melhores, só me faltou mesmo encontrar o melhor... :)))
O último que li foi o "Rio das Flores", que gostei bastante por me recordar os 5 anos que vivi num monte alentejano, antes de vir para o U.K.

cipereira said...

Já li o primeiro e é de facto muito bom!