Friday 12 December 2008

Jantar de Natal



Ontem foi o Jantar de Natal da Escola.
Este ano o pub escolhido foi o "The White Horse", numa terrinha para os lados de Berkhamstead. Ora eu para esses lados não conheço muito. Mesmo assim, aventurei-me a ir de noite, sozinha no meu carrito, tadito que não tem nada desses TóTós, ai desculpem, TomToms.
Claro está que me perdi! Sim, porque após ter passado por 30 Pubs e Restaurantes pelo caminho, o pub em questão tinha que estar numa zona deserta no meio de cu de Judas. Quando finalmente lá cheguei, já estavam todos sentados à mesa e nem um Christmas Craker (aquelas coisinhas que parecem um rebuçado) me deixaram!!!

Eu tinha escolhido uma entrada de queijo Camembert derretido com um chutney de tomate que estava muito bom, e para prato principal o tradicional Perú com gravy, acompanhado por parsnips, couves bruxelas, cenoura e batata assada. Para sobremesa Christmas pudding, que consistia num pequeno mas bastante consistente doce de uvas passas e frutas coberto com um molho custard, que confesso não fiquei fã.
A seguir ao cafezinho com mince pies, umas tartezinhas doces tipicas de Natal, fizemos o nosso "Secret Santa", o que dá sempre lugar a muita diversão e piadas. Este ano o tema eram "Mugs". Claro que surgiram algumas canecas muito engraçadas e originais, algumas com mensagens muito giras. Gostei imenso da minha, acho que fica mesmo bem cá em casa. Por volta das 11h o pessoal começou a despedir-se pois hoje ainda era dia de trabalho.

No comments: