Monday 8 December 2008

Aniversários



Este foi um fim de semana em cheio.
Com o R. e a M. a partilharem o mesmo dia de aniversário, é sempre uma loucura.
Decidimos comemorar os anos do R. no Sábado á noite. Combinámos ir jantar com outro casal de amigos de longa data e que também cá estão há muitos anos, largamos os filhotes e lá fomos nós. O restaurante fica em St. Albans, uns 45 minutos daqui, chama-se Stonegrill e serve uns Bifes na Pedra muito bons. Nunca lá tinhamos ido, mas ficamos a gostar bastante. Bom ambiente, boa comida e boa bebida, ficamos por lá bastante tempo na conversa. Foi uma noite muito agradável.

No Domingo foi a vez da M. ter a sua festa. E já lá vão 9 aninhos.
Pela primeira vez, desde que cá estamos, conseguimos fazer a festa que ela tanto queria.
Alugamos o Village Hall, arranjamos um DJ e convidamos a turma dela para uma "Disco Party".
Foram duas horas, das 3 ás 5, muito divertidas com imensos jogos musicais, competições e claro muita diversão, para a minha bailarina e 25 coleguinhas.
Há noite, embora exausta (depois de decorar o Hall, preparar toda a comida e deixar o Hall limpo e arrumado), ainda consegui preparar um delicioso jantarinho.

3 comments:

Marshmallow said...

Quem me dera, hoje estou de rastos...E daqui a pouco tenho o Concerto de Natal na escola da M., e não me apetece nada...

Eduarda Magalhães said...

Sim, senhora! Grande mulher!! :)

Marshmallow said...

Haviam de ver o sorriso da M., estava super feliz...Sim,sim sou uma mamã babada!!