Tuesday 11 November 2008

Quem tem filhos...

Tem cadilhos!
E também sei por experiência própria,que com crianças pequenas basta desviar-mos o olhar um minuto, ás vezes segundos mesmo, para que algo aconteça.Mas não é preciso facilitar!!!
Também já apanhei os meus sustinhos, mas adiante...
Tinha eu acabado de chegar ao car park da escola, quando vejo um miudinho pequeno(+- 3 aninhos) a correr descalço e a deixar o casaco pelo chão.Olho á minha volta e vejo uma senhora com duas crianças.Vou ter com ela e digo-lhe que o pequeno perdeu o casaco.Ao que ela me responde que o puto não é dela, continuando o seu caminho.Se o miudo não é dela é de Quem? E como é possível um miudo tão pequenino estar sozinho num local deserto!!! Vou atrás dele, que entretanto desatara a correr e levo-o comigo de volta á escola, para o Office. Neste momento,já a escola em peso se questionava de quem seria o pequeno que só chamava pelo "Daddy", e mais importante ainda aonde é que o paisinho estaria...Já me preparava para ir embora (pois com tudo isto acabara por deixar a minha própria filha plantada), quando um pai muito assustado aparece com uma miudinha a correr atrás, á procura do filho perdido.
Pois vejam lá se isto não vos lembra nada?!
O pai,para ir buscar a filha, deixou o mais pequeno sozinho dentro do carro!!! Parece que o senhor além de não saber que não se deixam crianças sozinhas dentro de carros, também não sabe o que é o Child Lock e para que serve!!!

2 comments:

Restelo said...

Há com cada um!!

Marshmallow said...

Só espero que o susto tenha valido para alguma coisa...