Tuesday 25 November 2008

Jack


Library


Playground


"Jack-of-all-trades and master of none", foi a expressão que usaram para descrever as minhas funções lá na escola. E realmente acho que não há lá mais ninguém que acumule tantas tarefas, como eu: desde Cleaner (quando as crianças têm algum "acidente"), Lunchtime Assistant, Office Assistant, Librarian, Teaching Assistant, e ainda cobrir as faltas das outras, eu faço um pouco de tudo. Estou por todo o lado, conheço os cantos todos há escola, se há algo de que não posso me queixar é tédio ou rotina, o que por vezes parece incomodar algumas pessoas...
Jack, com todo o prazer!

2 comments:

Marshmallow said...

Como nas escolas o vencimento é calculado em função do número de horas que se trabalha,quanto mais horas eu trabalhar mais ganho, daí que eu não me importe nada de ser "flexivel" :))

Eduarda Magalhães said...

Hahahaha :)
Fizeste-me rir agora!!!
Isso mesmo, AMEALHA e MUITO!!!!
;)