Monday 24 November 2008

Musicals

Eu gosto de musicais. Cheguei a vir a Londres de propósito só para ir a um Musical, por isso agora que cá estou posso dizer que já vi uns quantos. Ora a minha vizinha K. sabendo disso emprestou-me o Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street. Assim trouxe o DVD comigo e todos os dias olhava para ele a tentar ganhar coragem... É que apesar de eu gostar de musicais este era bastante "Dark". E verdade seja dita nunca fui fã do Johnny Depp.
Ontem era o deadline para o devolver à K. e parecia -me mal entregá-lo sem o ver, quando ela foi tão querida. Para meu espanto não só gostei bastante, como até ainda ia o musical a meio e já estava super à vontade com todos aqueles horrores (devo estar a adaptar-me melhor do que pensava).E o Johnny Depp esteve excepcional. Agora acho é que tão cedo não vou comer meat pies....

No comments: