Thursday 26 February 2009

Charity Shops

Acho que ainda não mencionei uma das minhas lojas favoritas no UK: as Charity shops.
Estas lojinhas angariam donativos para organizações como o Save The Children, Ian Rennie, Cancer Research , British Heart Foundation, entre outras, vendendo coisas novas e em 2ª mão.
As lojinhas da Caridade, foi um conceito que eu nos primeiros tempos de recém chegada usei e abusei. Muitos nomes importantes da High Street doam pequenos objectos para que estes possam ser vendidos a preços bastante em conta. De vez em quando ainda gosto de ir "espreitar" e vêr se consigo encontrar alguma "bargain". Cheguei a comprar velas, jarras, chávenas de café da Debenhams ainda embaladas por 50p ou £1, tecidos lindos (restos de colecção) para fazer almofadas, que comprei no Ikea £1, gravuras que com molduras da Habitat ficaram como novas, juntando um pouco de imaginação e bom gosto hoje tenho a casa bem decorada, sem gastar fortunas.

2 comments:

Eduarda Magalhães said...

Também adoro essas lojas. Eu e o M. andamos sempre lá enfiados. Ainda este sábado, depois de receber a TUA* suprpresa :) lá fomos espreitar o "ultimo grito" na loja do Exército da Salvação :)
*o-b-r-i-g-a-d-a

Marshmallow said...

Fico contente que tenhas gostado!
E fico há espera de uma visitinha!
Bjinhos :))))