Já aqui falei sobre os aspectos negativos da blogosfera.
Agora gostaria de falar de um dos aspectos positivos.
Agora gostaria de falar de um dos aspectos positivos.
Foi através dele que fiquei a saber, que um dos espectáculos que já por algumas vezes tentara ver, estava em cena, e precisamente num local que eu já algum tempo andava com vontade de conhecer. Era "Ouro sobre Azul". Vai daí a Marshmallow resolveu surpreender a familia.
O nosso passeio começou em Knightsbridge. Seriam já 15h quando fomos visitar o Harrods. Já lá não íamos há bastante tempo. Não, não fomos shopping. Para mim Harrods é sinónimo de Food Hall. Adoro perder-me naqueles espaços, rodeada de deliciosas iguarias. Hum!
Mais uma vez conseguimos, apesar do mar de gente que por lá andava, arranjar lugar no Shushi-Bar, o meu cantinho favorito. Tivemos sorte e conseguimos mesmo ficar no único lugar que permite alguma privacidade (3 lugares bem resguardados por uma coluna).
Depois de um bom par de horas, dirigimo-nos a pé para o local. Já escurecera e cá fora o frio apertava. Mais uns metros á frente e o Café Concerto estava mesmo apelativo. Como a M. tinha ainda que comer qualquer coisa (ela só tinha provado uns California Rolls) antes do espectáculo marcado para as 7h45, aproveitamos para relaxar ao som do piano.
Novamente a caminho, para trás iam ficando o Victoria e Albert Museum, o Natural History Museum, o Science Museum, até que o nosso destino final se começava já a vislumbrar: o Royal Albert Hall.
Lá chegados fomos recolher os nossos bilhetes e dirigimo-nos para um dos pequenos camarotes, onde assistimos a um dos melhores espectáculos dos últimos tempos. "Quidam" é sem dúvida, excelente! O facto de toda a envolvente musical ser tocada e cantada ao vivo foi uma agradável surpresa! Os "Uhau!" da M. ainda ecoam nos meus ouvidos!
Cirque du Soleil, ficamos rendidos!
1 comment:
ainda bem que gostaste e ainda bem que o meu blog foi util :)
eu sou fan do Cirque du Soleil faz anos e ja vi 4 espectaculos diferentes. Beijokas!!
Post a Comment