( foto do hotel)
Adoro esta altura do ano.
E nada melhor para começar a época festiva que aí vem, do que a celebração de amor que une dois dos nossos amigos, a K. e o J. . O casamento realizou-se num belíssimo Country House Hotel, com mais de 1000 anos de história, tendo sido restaurado e ampliado no último século.
A noiva estava linda, no seu vestido cor de marfim. Parecia uma princesa. E a felicidade dos noivos era absolutamente visível, contagiando muitos dos presentes...
A festa prolongou-se até há 1h da manhã, com muita animação, na pista de dança. O facto de irmos a sós, permitiu-nos desfrutar imenso.
Uma das grandes diferenças entre um casamento cá e um em Portugal, pareceu ser o facto de que aqui cada um tem que pagar as suas próprias bebidas. O que vale íamos prevenidos.
4 comments:
Não faziamos ideia que nos casamentos britanicos se pagavam as bebidas. Bem, se algum dia formos convidados para um levamos logo um garrafão de cinco litros de tintol do Cartaxo :)
Ahahahah...Vagamundos, não lhes deiam ideias! É que com tanto sucesso, o garrafão ainda virava acessório obrigatório!! :D
Pelo que pude perceber o champanhe para o brinde está incluído. Dependendo do pacote escolhido pelos noivos, um ou dois copos de vinho poderão estar incluídos no jantar. Apartir daí paga-se.
Não conhecia essa tradição, mas conhecendo os ingleses... faz todo o sentido!!! A beber como eles bebem coitado de quem tivesse que pagar a conta das bebidas no fim!!
ah ah ah ;)
margarida
E pela primeira vez, idaisy, não vi os tão habituais excessos! ;)
Post a Comment