Sunday 15 March 2009

Mestre d'obras

Finalmente tenho net novamente!
É que a casa pode estar um caos, mas passar mais uma semaninha sem net é que não!
Este mês tem sido bastante preenchido. Parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo.
As nossas visitas familiares este fim de semana ficaram resumidas ao Wickes e B&Q (equivalente ao nosso AKI). Consegui durante a semana tirar o papel de parede do Quarto da M. (um tom horrível entre o salmão e o vermelho) e hoje conseguimos pintar o quarto num mais seguro Magnólia. Não sei como conseguem viver com semelhante decoração. Devem ser daltónicos, só pode! Ainda demos uma de canalizadores e trocamos as torneiras da cozinha! Entretanto com tudo o que nos espera pela frente vamos concerteza ficar peritos! Ou então a casa vem abaixo!!! Uma coisa é certa: já temos entretenimento para os próximos meses!

5 comments:

Carla said...

Menina,

Fico Feliz por saber que esta tudo a correr bem, e que as pecas do puzzle estao-se todas a encaixar.
Nao me fales de cores, mas um dia destes mostro-te as minhas fotos. Ui enquanto nao tirei aquelas cores menina, parece que andava angustiada eheheh

Uma grande beijoca e é muito bom ter-te de volta, ja fazias ca falta.

Um óptima semana xxx

Marshmallow said...

É bom estar de volta!:)))
Já tinha saudades de todos os que passam por aqui ou dos blogs que visito/comento mais assiduamente!

Restelo said...

Diz-me que compraste Dulux, pleeeease!

Marshmallow said...

Restelo: Por acaso comprei! :)
Mas só porque já tinha usado na outra casa e gostei, pois não percebo nada de tintas. Parece incrivel a quantidade de variantes que existem!!! Silk, Matt, Vinyl....Para mim tanto se me dá. Eu só quero é que tire as cores que tenho nas paredes!!! :(

Restelo said...

Fizeste muito bem em comprar Dulux!! Existem de facto muitas variedades e confirmo que são de facto diferentes! Tudo depende se queres algo com mais ou menos brilho (gloss), durabilidade, eco-friendly... há para todos os gostos. E depois tens mil e tal cores...