Sunday 23 July 2017

Vai e sê muito feliz

Nunca tivemos um relacionamento facil.
Nestes ultimos dois anos e meio fiz tudo o que pude para te dar uma nova vida, e na minha arrogancia achei que te poderia salvar. Queria no meu egoismo, ter-te ao meu lado mais tempo, mesmo sabendo que preferias partir. Pedi-te que lutasses, que valeria a pena, nao tendo em conta o teu sofrimento, o teu desejo de liberdade. Desculpa!
Houve momentos em que desesperei, que perdi a paciencia, e que no meio da tua insanidade, duvidei e quase perdi a minha. Perdoa-me!
Nao estava preparada para te perder agora.
Disseram-me que foi rapido e que nao sofreste. Que era Melhor assim.
Apesar de estar exausta e no limite das minhas forças, nao te queria ver partir ainda.
Gostava mesmo muito ti, Mãe. Vai em paz. Espero que estejas bem e que finalmente sejas feliz!

1 comment:

Valley of the dolls said...

Como eu compreendo essa dor.... Beijinho enorme ❤️