Monday 18 February 2013

To the Falls - High Force


O que resta da  Egglestone Abbey

O caminho junto ao rio é o que tem as melhores vistas. 

Não ficamos neste hotel mas a esplanada é bastante útil principalmente depois da caminhada.
 
Quase, quase  lá ...
 
High Force- é mesmo uma força da natureza
 
 
Estas fotos foram tiradas no final do Verao e a quantidade de água era ainda absolutamente impressionante. Agora com as chuvas e o degelo acredito que estejam interditas. Convem verificar se estão acessíveis antes de se deslocarem ao local.

6 comments:

VagaMundos said...

Uau! Deve ter sido uma caminhada 5 estrelas. O Reino Unido tem mesmo muito que explorar :)
Beijinhos

Marshmallow said...

Sim, embora a maior parte do percurso tenha mesmo sido feita de carro. Estou sempre a dizer que um dia, ainda vou fazer esses percursos de mochila às costas... mas ainda não foi desta! :)
O Reino Unido tem sitios lindissimos, especialmente para quem gostar de Historia. Haja SOL e algumas pounds no bolso. :)

VagaMundos said...

O sol (e as pounds) ajudam sempre muito :) Fazer de mochila às costas deve ser mesmo muito bom. No ano passado fizemos 6 dias no Caminho de Santiago de Valença do Minho a Compostela e este ano vamos voltar ao Caminho para uma "pequena" caminhada de 800 kms desde SJPP :) Quem sabe para o ano não vamos correr os trilhos britanicos :)
Beijinhos

Eugénio said...

Bela sugestão. Gostei sobretudo das duas últimas fotos.

Se meteres "high force" no google apanhas isto:
"There are at least five 'High Forces' in Northern England. Apart from that which is the subject of this article, others are in Swaledale, and Wensleydale in the Yorkshire Dales and another sits near Ullswater in the Lake District."

Creio que o teu passeio terá sido em Teesdale. Fica uma sugestão que um dia irei seguir. Obrigado

Marshmallow said...

Vagamundos, isso é que eu chamo coragem! Boa sorte. Eu ainda sou muito "tenrinha", mas um dia quem sabe... chego lá!
Quando decidirem vir até cá avisem. Bjs

Marshmallow said...

Não tens nada que agradecer, Eugénio,e sim foi em Teesdale. Não percebo muito bem essa definição do Google, pois apesar de haver mais "Forces" esta é a única Waterfall que eu conheço por "High".

Infelizmente não tivemos tempo para explorar as outras que fazem parte deste grupo. Mas é mais uma razão para lá voltar. :)