A data passou-me completamente despercebida. Mas este mês fez 7 anos que cheguei há ilha. Só me lembrei porque uma amiga me perguntou como estava e se me sentia feliz aqui. Como estou?
Sinto-me em casa.
Olá Eugénio. Esta capacidade que o ser humano tem de se adaptar, é realmente formidável.... Recentemente em conversa de café com várias amigas de diferentes nacionalidades e que já aqui estão há longos anos todas concordavam que quando voltavam aos seus países de origem já não sentiam/viam o mesmo. Que estamos presos numa especie de limbo... e que podemos tentar viver com o melhor de ambos os mundos!! :)
2 comments:
E é tudo o que é preciso. Estar constantemente com o sentimento que estamos em "viagem" é muito desgastante. Também já atingi a tua fase :)
Olá Eugénio.
Esta capacidade que o ser humano tem de se adaptar, é realmente formidável....
Recentemente em conversa de café com várias amigas de diferentes nacionalidades e que já aqui estão há longos anos todas concordavam que quando voltavam aos seus países de origem já não sentiam/viam o mesmo. Que estamos presos numa especie de limbo... e que podemos tentar viver com o melhor de ambos os mundos!! :)
Post a Comment