Tuesday 8 December 2009

Eventos

Por esta altura começam os já costumeiros espectaculos de dança e concertos de natal da M., mal dando tempo aos pais para respirar! Valeu o facto de encontrarmos dois novos lugares, em Kings Langley, aos quais iremos concerteza regressar: uma pequena delicatessen muito peculiar, e uma Carvery House deliciosa!

2 comments:

Carmen Diana Soares said...

Olá boa noite, mais uma vez.
Olha muito obrigada por me teres respondido com tanta simpatia e ainda bem que me compreendes. Isto realmente por aqui está muito dificíl, e quando a firma onde o meu marido trabalhava despediu toda a gente é que caí na realidade. Eu sou mais "aventureira", ou melhor eu arrisco mais que o meu marido e vou ter uma árdua tarefa para convencer o meu marido. Mas vai mesmo ter que ser. Será que ele consegue arranjar aí trabalho, o problema é que ele não sabe falar inglês, mas por exemplo, o ano passado uma colega com quem eu não mantenho contacto, foi para uma fábrica e o marido tb e nenhum sabia falar inglês. O que achas. Mais uma vez obrigada pela tua simpatia.
Beijinhos Diana

Marshmallow said...

Olá Diana, conheço portugueses que vieram para cá que também não falavam inglês, e agora já estão há vontade. Trabalham em hoteis, restaurantes, áreas de serviço ou armazens. Não é fácil e por vezes há quem se aproveite deste facto. Daí que o ideal seria mesmo terem alguém da vossa confiança por perto, para vos ajudar com os procedimentos iniciais. Bjinhos