Thursday 25 June 2009

Vida e Morte

A blogosfera têm-se mostrado um mundo muito especial.
E hoje deu-me mais uma grande lição.
Os vossos blogs têm-me feito rir, têm-me feito sonhar, têm-me feito chorar...

Hoje "acordei " triste. Este post tocou-me profundamente.
Porquê este em especial? Não sei.
Talvez porque seja uma romântica.
Talvez porque no próximo mês farei 10 anos de casada.
Talvez porque tenha sido extremamente feliz na minha Lua de Mel.
Talvez porque a Madeira ocupe um cantinho muito especial no meu coração.
Talvez porque tenha lido em pouco mais de uma hora este blog de fio a pavio.
E fiquei triste! Triste por ver que para este casal o "Casaram e foram felizes para sempre...." foi minado logo na partida! Porque o casamento não é o fim mas sim o príncípio....

Hoje vou "dormir" mais feliz!
Este post, precisamente hoje, fez-me sorrir perante o grande milagre que é a Vida!

2 comments:

Estreliña said...

Obrigada...

Sinto-me cada vez mais presente e pertencente a esta familia da blogosfera.
Contamos com os que conhecemos, com os chegados, com os distantes, com os virtuais.. e criamos elos de cumplicidade e de partilha de sentimentos.

Gostei muito do teu post. A Diana também ía gostar.

beijinho

Marshmallow said...

Estreliña: Não tens de que agradecer...
A minha avó costumava dizer "Quem vê caras, não vê corações". Aqui, neste cantinho especial, muitas vezes não vemos a cara mas vemos os corações...

P.S.- Tenho poncha aqui em casa, vamos lá fazer o brinde!
Beijinho