Tuesday 26 May 2009

Quando o nosso carro tem personalidade própria..

...Descobrem-se sítios lindos!
Lembram-se daquele anúncio onde apesar de todas as indicações apontarem numa direcção, o Sat Nav continua a apontar para a direcção contrária, simplesmente para depois dizer "Now Enjoy!"? Acho que é o anúncio mais verdadeiro que conheço!!

Saímos de casa tendo como destino o Chessington World Adventures Park & Zoo. Estava um dia maravilhoso e toda a gente aproveitou para passear, que dias assim são raros por cá.

Mas apesar de termos saído cedo, o trânsito na Motorway estava complicado e como não queriamos passar a manhã no carro, toca de arranjar percurso alternativo. Vai daí o nosso carro resolveu surpreender-nos e levar-nos por estradinhas interiores, para podermos apreciar um pouco mais a paisagem típica e quiça descobrir novos destinos. :))

Entretanto começam a aparecer indicações para o "Foodies Festival" no Hampton Court Palace. Um festival de comida no Palácio?! Eu e o marido começamos logo a achar que era um programão, mas a M. queria lá saber de comida, queria mesmo era ir curtir umas rides, adrenalina pura...Qual comida, qual quê! Assim tive que me contentar em dar uma olhada rápida e decidir que quero lá voltar numa próxima oportunidade, pois pelo que vi o sítio parece ser mesmo merecedor de uma visita.

6 comments:

Carla said...

Simplesmente fabuloso, nunca fui lá dentro do palácio, mas os arredores, sao simplesmente fabulosos, e adoro visitar aquelas lojinhas daquela pequena vila, sao diferentes e super interessantes.

Vale bem a pena, e com comida, olha que tinha sido juntar o util ao agradavel eheheheh

Recomendo, e com tempo como este que tivemos,fantastico, super relaxante e um simplesmente um daqueles tesouros que esta ali escondido.

Beijocas e continuacoes de uma óptima semana

Tasha said...

Mas que fantástico! Se por aqui pelo Norte eu acho que as possibilidades sao imensas, aí mais perto da City entao....

Wask said...

tiveste quase bem pertinho aqui da gente, entao!! O Chessington World of Adventures é "quase" no nosso quintal...
* ainda fica a uns bons minutos de carro, mas pronto!!

Marshmallow said...

Carla: Pois eu bem que tentei convencer a miúda, mas ela queria mesmo ir ao park e como tinhamos prometido...cumprimos.
Fica para a próxima! Espero! :)

Marshmallow said...

Tasha: Sim, não faltam programas giros. E desde que temos os Merlin Anual Passes que conseguimos grátis, graças aos vouchers do Tesco, têm sido uma maravilha. :)

Marshmallow said...

Wask: Engraçado, sabes que fiquei com a sensação que já tinha visto aquela zona do rio num post teu!! :)