Wednesday, 30 December 2009

2009




Desde o ínicio 2009 revelou que seria um ano marcante.
Foi um ano em que realizei vários sonhos, amadureci e me integrei definitivamente neste país. Foi um ano de emoções fortes: chorei, fui feliz e de novo encerro o ano em lágrimas. A dor da perda, mesmo quando esperada, deixou-me de rastos. Espero voltar em 2010 mais animada.
Por agora este blog fará uma pausa.

Tuesday, 22 December 2009

Monday, 21 December 2009

Friday, 18 December 2009

iupiiiiiiiiiii!

E foi com um imenso sorriso que hoje atendi o telefone às 6h45 da manhã. Depois do nevão que caiu esta noite, a escola está fechada e assim entrei de férias antecipadamente.
Isto é que é um 2 em 1 fantástico!

Monday, 14 December 2009

Festas

A última semana foi demais.
Festas na escola na mesma semana que festas em casa é dose!
Pelo meio um aniversário duplo. Muitos jantarinhos bons, muitos amigos, muitos presentes.
As celebrações terminaram com a ida a Londres, assistir ao "Hairspray", um musical muito divertido e cheio de cor, sobre os anos 60 e os sonhos da juventude. As miudas adoraram.

Tuesday, 8 December 2009

Eventos

Por esta altura começam os já costumeiros espectaculos de dança e concertos de natal da M., mal dando tempo aos pais para respirar! Valeu o facto de encontrarmos dois novos lugares, em Kings Langley, aos quais iremos concerteza regressar: uma pequena delicatessen muito peculiar, e uma Carvery House deliciosa!

Thursday, 3 December 2009

Viver sem dinheiro

"Cheguei a conhecer uma história de um viajante que apenas tocava flauta na rua. Não era esmola... era um serviço que ele prestava ao tocar (a ao que parece muito bem)para quem passava na rua.
Por isso a minha antiga encenadora convidou-o pra jantar, deu-lhe dormida e ele recompensou ao tocar numa das actuações dela."

Quantos de nós conseguiriamos viver sem dinheiro?

Esta senhora há 13 anos que o faz!

Tuesday, 1 December 2009

Alma de viajante

Desde que aqui cheguei dei conta de muitas formas de viajar. Há quem tire Gap Years, faça voluntariados, quem participe em viagens para angariar dinheiro para charities, quem faça caminhadas, ou escale montanhas, e até tive uma colega que quando se reformou foi dar a volta ao mundo. Mas em Portugal parece que algumas experiências ainda não são bem vistas. Há falta de apoios. Para ler aqui.