Monday 3 July 2017

Blog e afins

Comecei este blog numa altura em que só trabalhava em part-time e tinha tempo para me dedicar a registar pequenos momentos que de alguma forma tinham a ver comigo e com nossa nova vida no UK. Quando voltei a trabalhar a tempo inteiro, o blog tornou-se quase inexistente pois se mal tinha tempo para ver/estar com minha a familia, quanto mais para registar o que quer que fosse.

Mas parece que a vida tinha outros planos para mim e durante tempos menos bons, onde voltei a ter muito tempo entre maos, regressei algumas vezes ao blog para reler pequenos pormenores da nossa vida que de outra forma teriam ficado esquecidos da minha memoria. Tenho pena de nao ter conseguido registar melhor alguns desses lugares por onde temos passado, momentos em familia, pensamentos ou mesmo pequenas tiradas que me fazem sorrir.
Por isso quero deixar registada a sms que a M. me enviou um destes dias, para que num futuro distante eu possa voltar aqui e  sorrir...

M: " Just left watford, sorry I didn't message soober"
M:   sooner*

Acho que é a isto a que se chama um acto falhado, ou como se diz na giria popular fugiu-lhe a boca (neste caso os dedos) para a verdade...

2 comments:

Sandra C. said...

Olá, eu de vez em quando volto cá para ver se tens novidades. O meu Bluestrass andou às moscas mas agora está bem activo. Passa por lá para te inspirares a dar um novo look e voltares ai activo. Força nisso.

Marshmallow said...

Tenho mesmo de fazer um esforço para mudar, sacudir o pó, e nao é só em relaçao ao blog...
Obrigada pelo feedback.