Saturday 31 December 2011

One and Only

You've been on my mind
I grow fonder every day
Lose myself in time
Just thinking of your face

God only knows
Why its taken me so long
To let my doubts go
You're the only one that I want

I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word
I've imagined it all
You'll never know, if you never try
To forgive your past and simple be mine

I dare you to let me be your,
Your One and Only
Promise I'm worthy
To hold in your arms
So come on
And give me a chance
To prove I'm the one who can
Walk that mile
Until the end starts...

Adele, One and Only

Thursday 29 December 2011

Natal


Este ano e pela primeira vez em anos, a Vespera de Natal não foi passada na cozinha ou a tratar dos ultimos presentes. Fomos para Londres, na companhia da M, que veio de Portugal passar o Natal connosco. Andamos a percorrer a cidade, com olhos de "turistas", deixando-nos envolver pela magia da quadra natalícia que por esta altura inunda a cidade. Aproveitamos para desfrutar ao maximo dos sons e sabores de Covent Garden, apesar do frio cortante que se fazia sentir. Ouvir os Christmas Carols cantado ao vivo para nos e um pequeno grupo de turistas ao nosso redor, tornou-se um momento especial, pela sua simplicidade e beleza.

O dia de Natal, à semelhança dos primeiros anos por cá, foi passado em casa de amigos, em redor do bacalhau e do peru, em animada tertulia, e onde nao faltou o bolo-rei.
As ferias foram preenchidas com novas idas a Londres, para uma visita à Tate Modern, onde estava presente a exposição do Gerard Richter, para assistir a um musical (Billy Elliot) e partilhar umas Tapas. Demos ainda um pulinho a Oxford. Mas como nesse dia a chuva teimava em cair, acabamos por nos refugiarmos num caracteristico Pub Inglês, acompanhados por um tipico e delicioso Brunch.