Monday, 31 January 2011

Venha o próximo!




Janeiro foi um mês Morrinhento (muita morrinha e lennnnto).
Valeu-nos os fins de semana cheios e animados, em familia ou com amigos, novos destinos e desafios gastronómicos (a máquina do pão tem sido um sucesso!) e boas comédias (Date Night, Grown Ups, etc) para dar alguma cor aos dias frios, escuros e deprimentes que se fizeram sentir.
Ainda este mês rendi-me definitivamente à escrita de Carlos Ruiz Zafon com a "A Sombra do Vento". 
Após a desilusão de termos visto um dos seus shows cancelado, podemos dizer que valeu bem a espera e passo a citar: "The Imperial Ice Stars are to skating what Cirque du Soleil is to circus: inspiring, original and great theatre." Sem dúvida!
Fazendo justiça ao velho ditado português "O que não se faz em dia de Santa Luzia, faz-se ao outro dia...", teve recentemente lugar o Jantar de Natal, adiado devido aos nevões de Dezembro. Tal como esperado, nada de especial a salientar.
As manhãs começam já a clarear, e hoje finalmente o sol saiu à rua.

4 comments:

VagaMundos said...

Apesar do mau tempo foi um começo de 2011 em grande. Promete! :)
Beijinhos

PS: também somos fãs do Zafon.

Marshmallow said...

Olá VagaMundos, mal consigo esperar pela Primavera. Tem sido um longo Inverno e isso reflete-se no dia-a-dia. Haja bons fins de semana e muiiiita paciência... :)

ei! kumpel said...

Sim, já há mais luz e de vez em quando somos presenteados com um dia de sol! Mas estou cansada das botas e casacos grossos, tal como tu também sinto que foi um inverno muito longo...

beijinhos!

Marshmallow said...

Olá ei!kumpel.
É verdade, já chega!
Quando vier o bom tempo, vai saber lindamente voltar ao jardim, que bem está a precisar de uma revira-volta.
Bjs