Monday, 29 November 2010

A minha vida dava um perfume







 




 




 



                                                

A minha lista ao desafio da Restelo.
Estes são os aromas dos últimos 12 anos da minha vida.
Não necessáriamente por esta ordem. Cada tem diferentes recordações associadas.
Mas o que mais me marcou foi sem duvida o Allure pois foi o que usei no dia do meu casamento.
E agora desafio as meninas e os meninos da minha lista do blog a fazerem o mesmo.... fico à espera de ver o resultado. :)
Divirtam-se!



3 comments:

Restelo said...

Agora tou curiosa com o Allure! Também já me disseram bem do Cool Water!

Marshmallow said...

São ambos muito suaves, eu acho. Se gostas de perfumes fortes não sei se será o teu género. Diverti-me imenso a fazer este post, pois fez-me recordar bons momentos. :) Bjinhos

idaisy said...

Obrigada pelo convite! Vou ter que passar o desafio, gosto muito de perfumes mas não sou muito fiel, por isso não saberia bem o que por na lista!