Saturday 27 November 2010

It's a Wonderful Time....

Com o dia frio e a neve lá fora, o R. achou que era altura de trazermos o Natal cá para dentro.  Depois de várias visitas ao loft e garagem, passamos o dia a construir e a decorar a nossa Àrvore de 2,40m, ao som de musicas de Natal. Assim foi um desfilar de luzinhas, bolinhas, anjinhos, estrelinhas, presépio, etc .... perante o olhar curioso da M., que já não se lembrava das nossas decorações de Portugal. Para terminar o dia em beleza fizemos um Caldo Verde e um pãozinho com chouriço no forno (improvisado), enquanto preparavamos as sobremesas para o almoço de amanhã. Hum! Já cheira a Natal! 

4 comments:

idaisy said...

mas que sábado tão bom!

Nós só decoramos a casa em Dezembro, por isso devemos tratar disso no próximo fim-de-semana, se bem que ainda tenho 1001 projectos de decorações DIY para fazer! eh eh :)

Sonhos Milka said...

Bah a minha senhora não quer mas no próximo sábado vou buscar um pinheiro bem alto!!!!

La La La... La La La

FELIZ NATAL!!!!! Será ainda muito cedo para isto? :)

Marshmallow said...

Idaisy, e o Domingo foi ainda melhor, com direito a mousse de chocolate e morangos! E quando os nossos amigos trazem bombons belgas para o café, uma simples refeição transforma-se num manjar... :)

Marshmallow said...

Sonhos Milka, só não faças como eu, que fui à loja comprar o maior que havia e depois quase tivemos que lhe cortar o topo!Lol...

Aqui no blog também já é Natal.
.... MERRY CHRISTMAS....