Thursday 7 October 2010

Open Evening

Uma destas "evenings" fomos ver a escola que a M. irá frequentar no próximo ano lectivo. Aqui, e ao contrário do que me lembro da minha própria experiência, há toda uma preparação para que a transição seja feita da forma mais suave possível. Assim todo o processo inicia-se um ano antes. E tenho que dizer que ficamos ambos impressionados com as instalações, com o centro de estudos, com os departamentos de fotografia e gráfica, artes (desenho, costura, drama, música), ciências e tecnologias, bem como os departamentos de línguas Francês e Alemão. A nossa guia, uma miuda do 9ºano, foi muito paciente e pareceu-nos feliz com a escolha. Acho que a M. também será.  

3 comments:

idaisy said...

parace-me muito bem (ah e costura e ciências!). é muito interessante esse processo de familiarização com a escola, acho que deve por os miudos bem mais calmos em relação à mudança!

Marshmallow said...

idaisy, fiquei bastante surpreendida com a diversidade que vi. O departamento de costura parece mesmo um mini atelier com tecidos, malhas, moldes e máquinas de costura. :)

idaisy said...

uau!!!!!!!