Thursday 8 April 2010

Les aventures de... Marshmallow I

Para esta viagem de ultima hora, que implicaria  atravessar o Tunel da Mancha pela primeirissima vez e conduzir até Bruxelles, verificamos cuidadosamente tudo o que necessitariamos para o carro: Triângulo, Colete, Kit de luzes, Kit de Primeiros Socorros, etc, etc, (tudo o que é exigido por lei)  e na Quinta feira à noitinha marcamos o hotel no Lastminute.
No dia seginte à hora combinada, saimos de casa. Tudo visto, tudo controlado, iniciamos viagem. O trânsito estava exactamente como esperado numa altura destas. Nada de anormal até...estarmos quase, quase, quase a chegar ao Tunel, 3h depois  e de repente o R. dizer: «Os BI's. Faltam os BI'S».

Acho que por alguns segundos o meu coração parou de bater. Acho mesmo que deixei de respirar! :)
Não havia nada a fazer, senão voltar a casa. :(
Perdemos a nossa hora para o embarque no comboio. No entanto, o bilhete do Eurotunnel  é valido até à meia-noite do mesmo dia. Com sorte, conseguiriamos ir a casa e regressar ainda a tempo de apanhar um dos últimos comboios. E assim foi. Chegamos a França eram já 11h da noite, praticamente sem jantar  e ainda tinhamos mais 2h de caminho até a capital Belga. Ia ser uma noite loooonga!

6 comments:

Carla said...

Uiiiiiiii nao te gabo a sorte!!!

Depois de sair da M25 aquela auto estrada dá-me cá uma soneira...

Aposto que já nao te esqueces mais dos BI's, vai ser sempre a primeira coisa na tua lista a partir de agora.

Beijoquitas

Carla

Marshmallow said...

:)Podes crer!
O que vale à noite já não havia trânsito, foi sempre a andar!
Bjs

VagaMundos said...

Isso é que foi um senhor de um contratempo!!! mas as viagens também são feitas destas aventuras. Depois de passarem até acabam por parecer divertidas :)
Bjs

Marshmallow said...

É verdade, são esses detalhes que tornam as viagens únicas. Ficará nas nossas "memórias"! :)
Bjinhos

idaisy said...

iacs, que susto do caraças! ainda bem que ainda tinham tempo!

Marshmallow said...

Sim e que há meia-noite encontramos franceses simpátios que nos foram levar a uma Bomba de gasolina aberta, pois o Tom só nos indicava as fechadas! :)