Monday 23 November 2009

Fim de semana Romântico

( foto do hotel)

Adoro esta altura do ano.
E nada melhor para começar a época festiva que aí vem, do que a celebração de amor que une dois dos nossos amigos, a K. e o J. . O casamento realizou-se num belíssimo Country House Hotel, com mais de 1000 anos de história, tendo sido restaurado e ampliado no último século.
A noiva estava linda, no seu vestido cor de marfim. Parecia uma princesa. E a felicidade dos noivos era absolutamente visível, contagiando muitos dos presentes...
A festa prolongou-se até há 1h da manhã, com muita animação, na pista de dança. O facto de irmos a sós, permitiu-nos desfrutar imenso.
Uma das grandes diferenças entre um casamento cá e um em Portugal, pareceu ser o facto de que aqui cada um tem que pagar as suas próprias bebidas. O que vale íamos prevenidos.

4 comments:

VagaMundos said...

Não faziamos ideia que nos casamentos britanicos se pagavam as bebidas. Bem, se algum dia formos convidados para um levamos logo um garrafão de cinco litros de tintol do Cartaxo :)

Marshmallow said...

Ahahahah...Vagamundos, não lhes deiam ideias! É que com tanto sucesso, o garrafão ainda virava acessório obrigatório!! :D
Pelo que pude perceber o champanhe para o brinde está incluído. Dependendo do pacote escolhido pelos noivos, um ou dois copos de vinho poderão estar incluídos no jantar. Apartir daí paga-se.

idaisy said...

Não conhecia essa tradição, mas conhecendo os ingleses... faz todo o sentido!!! A beber como eles bebem coitado de quem tivesse que pagar a conta das bebidas no fim!!

ah ah ah ;)
margarida

Marshmallow said...

E pela primeira vez, idaisy, não vi os tão habituais excessos! ;)