Wednesday 22 April 2009

Dias Maravilhosos









Os últimos dias têm de facto sido um luxo para quem vive no Uk.
Não só o sol tem brilhado todos os dias, mas o calor tem-se feito sentir. Hum! Delícia!
Assim lembrei-me que a maior parte dos parques temátios começam a estar por esta altura em full-time, depois de 4/5 meses fechados para o Inverno.
Um dos nossos favoritos é o Woburn Safari Park. Como o próprio nome indica este parque fica em Woburn, uma vila muito típica e muito bonita, que vale uma visita por si só, na minha modesta opinião! Uma das particularidades deste safari é o facto de os animais andarem livremente pelo park, sendo estritamente proibido sair do carro durante o circuito ou mesmo abrir a janela. Mas os Rangers estão lá sempre a postos para o caso de ser necessário intervir. Além disso tem um lago muito giro onde se pode andar de Cisne (gaivota), espectáculos de animais para crianças, um tremzinho, e muitas outras actividades para um dia bem passado. Aqui fica pois uma sugestão para os tempos livres.

4 comments:

Tasha said...

Que pena ser tao longe... Lá vamos nós ter que planear dormida por perto (hihihi).
Eu sou nascida na África do Sul, e por lá nao existem Zoos como os conhecemos por Portugal. Sao todos assim, com os animais soltos e as pessoas visitam dentro dos carros. Que nostalgia... Obrigada por este momento, Marshmallow.
Este teu cantinho é simplesmente fantástico!

Marshmallow said...

Olá Tasha. Bemvinda!
Também gosto imenso do teu blog.
Tenho imensa familia na Africa do Sul mas ainda não tive oportunidade de visitar. Um dia, quem sabe! :)

Tasha said...

Olha que vale mesmo a pena. Se puderes aproveita. Que pais lindo e maravilhoso.
Tenho o sonho de levar lá o marido e os filhos um dia. Ja nao tenho lá familia chegada e por isso torna-se tudo mais dispendioso. Um dia...

Restelo said...

Soa muito bem! Um dia gostava de ir!