Wednesday 4 February 2009



Já aqui falei sobre os aspectos negativos da blogosfera.
Agora gostaria de falar de um dos aspectos positivos.

Foi através dele que fiquei a saber, que um dos espectáculos que já por algumas vezes tentara ver, estava em cena, e precisamente num local que eu já algum tempo andava com vontade de conhecer. Era "Ouro sobre Azul". Vai daí a Marshmallow resolveu surpreender a familia.

O nosso passeio começou em Knightsbridge. Seriam já 15h quando fomos visitar o Harrods. Já lá não íamos há bastante tempo. Não, não fomos shopping. Para mim Harrods é sinónimo de Food Hall. Adoro perder-me naqueles espaços, rodeada de deliciosas iguarias. Hum!
Mais uma vez conseguimos, apesar do mar de gente que por lá andava, arranjar lugar no Shushi-Bar, o meu cantinho favorito. Tivemos sorte e conseguimos mesmo ficar no único lugar que permite alguma privacidade (3 lugares bem resguardados por uma coluna).

Depois de um bom par de horas, dirigimo-nos a pé para o local. Já escurecera e cá fora o frio apertava. Mais uns metros á frente e o Café Concerto estava mesmo apelativo. Como a M. tinha ainda que comer qualquer coisa (ela só tinha provado uns California Rolls) antes do espectáculo marcado para as 7h45, aproveitamos para relaxar ao som do piano.
Novamente a caminho, para trás iam ficando o Victoria e Albert Museum, o Natural History Museum, o Science Museum, até que o nosso destino final se começava já a vislumbrar: o Royal Albert Hall.
Lá chegados fomos recolher os nossos bilhetes e dirigimo-nos para um dos pequenos camarotes, onde assistimos a um dos melhores espectáculos dos últimos tempos. "Quidam" é sem dúvida, excelente! O facto de toda a envolvente musical ser tocada e cantada ao vivo foi uma agradável surpresa! Os "Uhau!" da M. ainda ecoam nos meus ouvidos!
Cirque du Soleil, ficamos rendidos!

1 comment:

Wask said...

ainda bem que gostaste e ainda bem que o meu blog foi util :)
eu sou fan do Cirque du Soleil faz anos e ja vi 4 espectaculos diferentes. Beijokas!!