Sunday 15 February 2009

Celebrar o Amor

Admito que a minha 1ª reacção não foi muito positiva.
Mas quem é que se lembra de organizar um espectáculo de dança no Dia dos Namorados?! Principalmente quando este calha a um fim de semana em vésperas de Half-term?! A Escola de Dança da M.
A minha filhota faz Ballet, Dança Moderna, Tap e Flashdance nos tempos livres. E nós, como pais babados, apoiamos as suas escolhas, visto a miúda desfrutar do que faz.
Assim, ás 11h 45 deixamo-la há porta do Civic Centre, onde ía actuar perante centenas de outros pais babados. Como teríamos que ir buscá-la ás 3h da tarde, resolvemos ficar por perto e aproveitar para fazer um almoço a dois mais tranquilo, sem pressas, desfrutando o facto de estarmos a sós. Resolvemos tentar a sorte no Frankie & Benny's. Nunca lá tinhamos ido antes, embora o conceito americano não nos seja desconhecido. Comemos bem, e o ambiente muito agradável.
Tempo de ir buscar a M. ao auditório para um curto snack, onde nos pôs a par das novidades, o que tinha corrido bem, quem se tinha enganado, etc, etc...
Tempo para a M. voltar ao auditório, desta vez para a sessão das 6h, a qual iríamos assistir.
Claro que, perante os nossos olhos, o espectáculo foi excelente!
E dei por mim a pensar que não poderia ter tido melhor maneira de celebrar o Dia dos Namorados. Assistir ao que de melhor o nosso amor produziu, ver em palco o fruto do nosso amor florescer, foi sem dúvida o melhor presente que poderia ter tido. Priceless!

2 comments:

Wask said...

Que post bonito!! e que conclusao!! concordo plenamente. acho que quando tiver rebentos tambem vou pensar assim :)

Marshmallow said...

Obrigada, Wask.
E tenho a certeza que vocês tb serão "papás babados"...
Bjinhos