Wednesday, 11 February 2009

Em sintonia...

7 comments:

Carla said...

Olá,

Nao conhecia, mas gostei imenso, calmita, chill out song!!

Fica aqui o meu blog, caso te apeteca fazer uma visitinha, alias de Buckinghamshire a Hertfordshire é um passinho!!!

Beijocas e uma óptima noite para ti.x

http://blogear.blogs.sapo.pt/

Marshmallow said...

Nicola Hitchcok é a voz dos Mandalay, são um grupo britânico que descobri numa das minhas séries de spyes favoritas La Femme Nikita. Adoro "Please" e "Enough Love" mas como não consegui boas versões coloquei esta que também gosto bastante.
Pois eu trabalho em Hertfordshire, vivemos em Buckinghamshire, mas a nossa cidade referencia para post code pertence a Bedfordshire. Confusa? Imagina nós quando cá chegamos!!!

Carla said...

Ehehehehe

Sabes cada dia menos coisas me surpreendem.

É uma boa zona, e o estae-mos perto de tudo, foi o que me atraiu aqui.

Nao me digas que trabalhas em St. Albans?

Beijocas e um óptimo dia para ti
x

Marshmallow said...

Não, tou em Tring mas tenho uma amiga minha que vive em St Albans, e por acaso vou lá várias vezes!
Acabei de dar uma vista no teu blog e gostei bastante. Parece que
partilhamos os mesmos gostos musicais...
Bjinhos

Carla said...

Costumo passar ao 'lado' de Tring a caminho de Bicester, mas este ano tenho que admitir que fui lá poucas vezes.

Uma zona muito gira, aliás toda esta area, é gira.

Adoro Londres, mas sabes adoro quando regresso a casa e chego aqui, sem as confusoes e a poluicao.

Tinha-mos sim um café portugues, fechou, mas vai reabrir, mas menos 'portugues' o outro sócio é turco.

Beijocas e quando apareceres por esta area, diz, teria uito gosto em tomar um cafezinho contigo

Beijocas

Marshmallow said...

Estive aí nesse café variadíssimas vezes. E fiquei desgostosa quando fechou! Dá uma olhada nos meus posts mais antigos.
Não me digas que também és fã do Outlet de Bicester!!!
Temos de combinar um cafesinho, quando eu voltar!
Bjinhos e um óptimo dia para ti tb

Carla said...

Ehehehehe

a serio? Olha trabalho mesmo na porta ao lado, e ia lá todos os dias tomar café.

Portanto já nos devemos ter visto.

Sim gosto muito de Bicester, mas o ano passado, virei-me mais para Londres, adoro o Portobello
Market, e aproveito e vou á mercearia portuguesa, e vou lá muitas vezes

Beijocas e tem umas óptimas férias e goza muito