Wednesday, 14 January 2009

Respeito

Ou a falta dele!
Cada vez mais, acho que deveria existir um "Socialmente Correcto" na Blogosfera.
Será que temos o direito de entrar pelos Blogs alheios e fazermos comentários como se fossemos velhos amigos? Bem sei que o facto de nos lermos uns aos outros, transmite-nos a sensação de conhecermos bem aquela pessoa, mesmo sem nunca a termos visto, ou até sequer dito "Olá"!
Parece haver por aí muitas pessoas incapazes de lidar com as diferenças, fazendo comentários "excessivos" e até mesmo ofensivos, não respeitando as opiniões alheias....Ou será que sou eu que ainda não me adaptei a tal falta de respeito?



*Queria agradecer aos leitores que têm passado por este Blog, a sua simpatia.

2 comments:

[Cassandra] said...

You're welcome . :)

E subscrevo o que disseste. Não gosto de parecer aquelas velhinhas resmunguentas, mas dá vontade de dizer, por vezes, que já não pessoas como antigamente. Onde andam os valores? Ai ai ai... (e estou a abanar a cabeça enquanto faço isto.. hmm, qu'é do meu novelo de lã e da minha agulha?...) LOLOL

Marshmallow said...

Bem que eu senti a tua falta por aqui! Só tu para me fazer rir! :D Vai aparecendo, és muito bem-vinda!