Wednesday 14 January 2009

Respeito

Ou a falta dele!
Cada vez mais, acho que deveria existir um "Socialmente Correcto" na Blogosfera.
Será que temos o direito de entrar pelos Blogs alheios e fazermos comentários como se fossemos velhos amigos? Bem sei que o facto de nos lermos uns aos outros, transmite-nos a sensação de conhecermos bem aquela pessoa, mesmo sem nunca a termos visto, ou até sequer dito "Olá"!
Parece haver por aí muitas pessoas incapazes de lidar com as diferenças, fazendo comentários "excessivos" e até mesmo ofensivos, não respeitando as opiniões alheias....Ou será que sou eu que ainda não me adaptei a tal falta de respeito?



*Queria agradecer aos leitores que têm passado por este Blog, a sua simpatia.

1 comment:

Marshmallow said...

Bem que eu senti a tua falta por aqui! Só tu para me fazer rir! :D Vai aparecendo, és muito bem-vinda!