Tuesday, 6 January 2009

Frio

É verdade que ver a paisagem coberta de branco é lindo.
Especialmente quando acompanhada por uns sorridentes raios de sol a rasgar o céu azul.
Mas ter de sair de casa com este frio não é para mim. E é nestas alturas que eu me questiono, porque é que não emigrei para um país mais quentinho?
Na nossa familia já todos emigramos: a M(mais velha) emigrou para Madrid e depois para o Brasil, a M (do meio) para Miami e a M(mais nova) para Moçambique. Entretanto o R. que também está em Miami vai regressar há Europa e vai para a Suíça.
Acho que me daria muito melhor de sandalinha e manga curta, a curtir o sol quentinho, e a olhar o mar .....Ai, acho que hoje acordei com saudades do Verão!!!

6 comments:

[Cassandra] said...

Tens 3 irmãs e 1 irmão? Que grande famíli! Conseguem encontrar-se? Bom, pelo menos no meio de tanta emigração há, para além das razões óbvias por detrás da emigração (que cada qual tem), uma coisa muito positvia: têm sempre sítios calorosos onde ir passar férias! Iupiii!

Eduarda Magalhães said...

Será que fui eu que enviei esse frio cá de cima? :)))

Marshmallow said...

Eu sou filha única (sortuda!) mas o meu marido tem mais 3 irmãs e 2 irmãos. Há e para baralhar um pouco as mulheres da familia são todas M. e os homens todos R. Sim temos conseguido manter o contacto: um dos R. esteve cá em Setembro, a M, veio passar o Natal e o outro R. veio passar a passagem de Ano.

Marshmallow said...

Eduarda: Só pode!! Isto até estava calminho até passares por aqui! :)

[Cassandra] said...

Tão bom!!! Ter a família por perto once in a while sabe bem. Encurta as distâncias e aquece o coração.

Marshmallow said...

Já algum tempo que não me divertia tanto como nestes últimos dias com a familia e amigos. :D