Tuesday 2 December 2008

Lisboa



Cá estou eu novamente após 4 dias na capital. Como a escola fechava Quinta e Sexta, achei melhor juntar o útil ao agradável, e lá fui eu em busca do sol e do calor. Assim e apesar dos avisos amarelos para o fim de semana, aterrámos com um céu luminoso...por algumas horas.



Aproveitei para matar saudades da familia, pois já não ia a Portugal desde a Páscoa, para visitar alguns dos meus sítios favoritos: Parque das Nações, Alcântara, Belém e claro para algum shopping (levei uma mala vazia que voltou cheiínha de coisas boas). Fui também há novíssima Fnac do Vasco da Gama e comprei alguns livros, (o último que li foi nas férias de verão, há sombra de uma Palmeira).


E também aqui o espirito natalício já chegou para dar côr e magia há época que se avizinha.
Foram 4 dias muito bem passados, em convivios e jantaradas (desforrei-me no peixe, no bacalhau, na picanha,nos doces e no café), e pela primeira vez regressei feliz, com a sensação de estar a voltar para casa.

No comments: